sábado, 7 de maio de 2011

Este blogger visa dar voz ao estudante informando a respeito de educação, de uma forma observadora sob o olhar critico e reflexivo dos estudantes do SAPÃO, que são sujeitos sociais deste contexto educacional. São espectadores neste imenso “objeto” complicado e diverso chamado educação, colocando-os como parte da construção do pensar, trazendo e unindo todos nesse projeto. Estudantes que se sensibilizam com os problemas que hoje passa a educação, seus conflitos, dificuldades em relação à saúde, segurança, espaço físico, materiais e dentre outros assuntos que formam a base de uma educação solida. Alunos, professores, servidores e comunidade são os atores que alimentaram esse blogger sob o olhar critico destes estudantes do CEF 01.
Eles são atores de suas esperanças e de um grande palco onde adquirem conhecimento, são detentores do futuro e da melhoria do mesmo, não estão alheios e a margem da sociedade educacional e com isso querem mostrar a sua força diante deste enorme espetáculo onde muitas vezes o capitalismo é o maior vilão.
Com isso criamos este espaço para que a comunidade escolar e a comunidade social participem em conjunto para que sejam escutados e observados no.

Grita Educação.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os Estudantes que participam desse blog, bela iniciativa precisamos de mais jovens assim em nossa educação para mostrar o que esperam em sua estrada em busca de conhecimento.

    ResponderExcluir