domingo, 22 de maio de 2011

Evento

ACONTECEU NO CEF 01: A FAMILIA NA ESCOLA “EDUCAÇÃO PARA A VIDA”


ENTRE OS DIAS 09 A 13/05/2011

Um momento muito importante para a comunidade escolar e social, onde houve uma total interação para todos.

No primeiro dia o evento foi aberto com a palavra da Diretora da escola sobre a importância da família no que se concerne a educação, logo após tivemos a hora cívica. Após este momento de abertura os alunos passaram a diversas atividades alternadas de acordo com a serie, dividindo e ocupando assim, os locais disponíveis na escola para os mesmos. Esses eventos aconteceram nos turnos matutinos e vespertinos, sendo que no noturno também tiveram suas atividades.
Esses eventos aconteceram nos turnos matutinos e vespertinos, sendo que no noturno também tiveram suas atividades. Este evento de grande importância contou com: Palestras educativas, de conscientização civil e para a saúde, oficinas, exposições, apresentação teatral, sarau, lazer e etc.. Um dos grandes momentos deste evento, se deu ao final das atividades no dia 13/05 com o almoço da família. 
Dentre as palestra de concientização o perito Sr. Raimundo C. Alves da PC-DF, discorreu a respeito de Drogas e Adolêcencia onde teve a atenção dos alunos que estavam presentes no auditório com capacidade para 95 estudantes. 



2 comentários:

  1. As palestras educativas foram muito importante para conscientizar muitas pessoas,pois retratava algo de sua vida.Muitas pessoas interagiram com a palestra falando algo de sua vida,a palestra educativa foi algo muito legal

    ResponderExcluir
  2. Achei,muito bom sobre as palestras educativas.

    ResponderExcluir